domingo, 12 de fevereiro de 2012

A Festa

O cara foi numa festa na casa de um cara muito rico. Chegando lá, ele quis tirar a barriga da miséria e comeu e bebeu de tudo que viu pela frente.

Lá pelas tantas, lhe deu uma dor de barriga daquelas de fazer até bico. Desesperado ele comecou a procurar um banheiro e não achava. Ja não suportando, ele correu para o jardim e se entocou atrás de uma moita e descarregou todo aquele peso.

Após se limpar, ele olhou para baixo para ver o servico que tinha feito mas a merda não estava lá.

- Não é possivel !!! - pensou ele.

Mesmo assim ele voltou para festa, indignado, pois como poderia sumir tanta merda ?

Ao chegar na sua casa o rapaz não conseguiu dormir pensando no acontecido.

No outro dia cedo ele foi até a casa onde aconteceu a festa, para procurar a merda, bateu na porta e foi atendido pelo dono:

- Olha ontem eu esqueci meu chaveiro ai pelo seu jardim, sera que eu posso dar uma procurada?

E! o dono:

- Vai meu, procura faz o que voce quiser. Já me bagunçaram com a casa toda, sujaram tudo, tem gente até agora durmindo pelo quintal. Até em cima da minha tartaruga cagaram ontem...


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário